Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fora de casa

LEC tenta manter embalo diante do Toledo

Rafael Souza - Equipe Folha
26 jan 2014 às 08:29

Compartilhar notícia

- Gustavo Carneiro/Equipe Folha
Publicidade
Publicidade

Depois de bater o Prudentópolis e conquistar sua primeira vitória no Campeonato Paranaense, o Londrina encara o Toledo, hoje, às 17 horas, no Estádio 14 de Dezembro, no Oeste do Estado, em seu primeiro jogo fora de casa no estadual. O grande objetivo do Tubarão é manter a boa atuação do triunfo da última quarta-feira e conquistar mais um bom resultado para ganhar posições na tabela.

Contra o Prudentópolis, o técnico Cláudio Tencati ousou, escalou três atacantes e dois meias, e viu o time passar fácil pelo adversário, com uma atuação convincente, que fez o torcedor esquecer a apresentação desastrosa do revés para o Rio Branco, em pleno Estádio do Café, na abertura do campeonato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o volante Sílvio, homem de confiança de Tencati, a vitória da última quarta-feira serviu para dar confiança ao elenco. E o jogador acredita que o time tem tudo para repeti-la hoje. "Foi um resultado importante, que trouxe alegria para o ambiente e confiança para podermos criar um alicerce e conseguirmos mais resultados positivos. E é com esse mesmo espírito que vamos enfrentar o Toledo", afirmou o capitão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor


Ele ressalta, no entanto, que é preciso se preparar para enfrentar um duelo difícil. "Vai ser um jogo complicado. É uma equipe que fez dois jogos fora e fez quatro pontos em seis, então merece nosso respeito. Sabemos que apesar de termos conquistado resultados positivos no domínio deles, o Toledo sempre nos impôs grande dificuldade", alertou o jogador, que foi reserva na vitória por 1 a 0, no estadual do ano passado.


O time que vai a campo hoje não foi divulgado por Tencati, que foi novamente preservado pela diretoria e não falou com a imprensa antes do coletivo de sexta-feira, o último antes da viagem para Toledo. A tendência é que o comandante seja mais cauteloso e abra mão do esquema com três atacantes. Se isso se confirmar, o zagueiro Grolli, que estreou no segundo tempo do jogo contra o Prudentópolis, é o mais cotado para ganhar a vaga de um dos atacantes. Assim, Sílvio, que vinha atuando como zagueiro, volta para sua posição de origem. Outra opção é sacar o meia Robinho ao invés de Lucas, Arthur ou Neílson.

No Toledo, a única mudança será a volta do zagueiro Henrique, que cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético, na capital.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade