Pesquisar

Canais

Serviços

A maré tá brava

LEC perde, aumenta crise e fica perto da zona de rebaixamento

Redação Bonde
25 out 2019 às 21:18
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

O lampejo de superação do Londrina Esporte Clube diante do Vitória, quando venceu os baianos em Salvador, não apareceu novamente na partida desta sexta-feira (25), desta vez contra o Oeste no Estádio do Café. O Tubarão foi surpreendido pelo bom desempenho do atacante Fábio, que anotou os dois gols da partida, e aumentou ainda mais o desespero para fugir do rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.


Na segunda etapa, Fábio aproveitou bobeadas da zaga do LEC e garantiu a vitória dos paulistas. Mesmo com as mudanças promovidas pelo técnico Mazola Júnior, o Londrina não conseguiu superar a meta do goleiro Luís Carlos e demonstrou um pífio desempenho em casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com a derrota, o Alviceleste caiu para a 15ª colocação, onde está com 35 pontos, a apenas duas posições da zona de degola. Na segunda-feira (28), o confronto será contra o Paraná Clube em Curitiba, às 20h. Já o Oeste, animado com a vitória no Norte do Paraná, subiu para a 13ª posição, com 38 pontos. O próximo jogo é no sábado da semana que vem (02), na Arena Barueri, contra o CRB.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade