Um dia após a derrota contra o Sport, de Campo Mourão, diante de sua torcida, pelo placar de 1 a 0, a diretoria do Londrina Esporte Clube confirmou nesta segunda-feira a saída do treinador Célio Silva. Desta forma, a agremiação anunciou a efetivação do Vantuir de Moura.
A equipe alviceleste está na zona de classificação à próxima fase da Divisão de Acesso do Paranaense na quinta colocação com quatro pontos, no entanto, está a um tento do descenso. O time londrinense entrará em campo no próximo domingo, dia 6, diante do Roma, em Apucarana, às 15h30 e precisa conquistar pontos para seguir entre os oito que seguirão para a segunda fase.
Conforme informações da rádio Paiquerê AM, a diretoria do Londrina informou a contratação de três reforços para o restante do certame estadual – um meio-capista, um lateral esquerdo e um atacante. Entretanto, o diretor de futebol, Vagner Marcelino não revelou os nomes dos atletas.
Abandono – Há uma semana, o ex-comandante Célio Silva pediu à diretoria licença para resolver problemas particulares em São Paulo e, desde então, o treinador não deu mais satisfação ao clube paranaense. Sem notícias, a diretoria definiu que Célio Silva abandonou a agremiação. O ex-jogador não possuía contrato com o Tubarão.