O Londrina tenta manter o embalo no Campeonato Paranaense neste domingo, às 16 horas, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, contra o Roma, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Depois de duas boas vitórias, sobre Paraná Clube e Toledo, o time do técnico Vica busca mais um triunfo para chegar embalado no confronto contra o Coritiba, quarta-feira, no Estádio do Café.
O Tubarão ocupa a terceira posição do grupo B com seis pontos, empatado com o vice-líder Paranavaí. Uma vitória hoje pode deixar o time na liderança da chave.
O panorama do jogo é parecido com o encontrado pelo Tubarão em Toledo, na rodada passada: um rival em crise e precisando vencer. ''Será um jogo difícil, igual ao do Toledo. E nós vamos jogar da mesma forma, pra frente, com ofensividade e procurando dar sequência'', afirmou o técnico Vica.
E para manter o time no ataque, ele não fará alterações. A única mudança será forçada, devido à expulsão do capitão Ronaldo Marconato. André será o substituto. No meio-campo, a dupla Jéfferson e Guilherme, que vem dando certo, está mantida.
Vica cobrou uma constância maior da equipe durante a partida para evitar sustos. ''De repente a gente está jogando de forma brilhante, de repente estamos nota zero. Isso não pode acontecer, mas é normal por causa da juventude. O Jéfferson e o Guilherme, por exemplo, têm só 21 anos cada'', cobrou o treinador.
Enquanto o clima é de paz e tranquilidade no Londrina, em Apucarana o ambiente está carregado. O Roma perdeu os três jogos que disputou. Na última rodada, foi goleado pela líder Adap por 4 a 0 e o técnico Valter Negreiros está na corda bamba. Um novo revés deve derrubar o treinador.
Após as derrotas, a diretoria do Roma anunciou a contratação do atacante Anderson, 27 anos, que estava na Finlândia e foi revelado nas divisões de base do São Paulo. Ele deve jogar hoje.
O zagueiro Suzuki assume a posição de Fábio Cuiabá, que se contundiu no jogo contra a Adap. Carlão está de volta ao time após cumprir suspensão automática.
Ingressos Os ingressos para o jogo entre Roma e Londrina estão sendo vendidos a R$ 10 a arquibancada e R$ 20 o setor coberto. Estudantes e aposentados com comprovante, pagam meia. Crianças com idade até 12 anos não pagam.
EM APUCARANA
Roma: Reinaldo; Marcelo, Carlão, Suzuki (Henrique) e Tiago; Alexandre, Ramires, maral e Anderson; Alex Bala e Alisson (Anderson). Técnico: Valter Negreiros
Londrina: Serginho; Cassiano, André, Rogélio e Brno Barros; Carlão, Carlos Lima, Jéfferson e Guilherme; Bruno e Eduardo. Técnico: Vica
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Estádio: Bom Jesus da Lapa (Apucarana)
Horário: 16 horas