Aguardado por boa parte da torcida, o Londrina lançou o "Passaporte LEC", que vai permitir acesso a todas as partidas do Tubarão no estádio do Café até o fim da temporada. Além de oferecer praticidade e conforto ao torcedor, o Alviceleste espera que a iniciativa seja uma boa fonte de receitas. Inicialmente foram confeccionados três mil kits.
O Passaporte tem duas modalidades: para o setor de arquibancada, que vai custar R$ 550, e o das cadeiras cativas, pelo valor de R$ 700. Nos dois casos, o pagamento poderá ser feito em até seis vezes no cartão de crédito e o torcedor ainda ganha uma camisa exclusiva para quem adquirir o pacote.
Os kits estão sendo vendidos nos pontos tradicionais de comercialização de ingressos: lojas da Karilu Sports, Banca Flamengo, Estação do Esporte no Muffato da Saul Elkind e no VGD (Vitorino Gonçalves Dias). O Passaporte passa a valer a partir do jogo contra o Cianorte, marcado para o dia 6 de março, pela última rodada da primeira fase do Paranaense. O torcedor poderá acessar ainda os 19 jogos da série B e, eventualmente, confrontos da Copa do Brasil.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Continue lendo na Folha de Londrina.