Pesquisar

Canais

Serviços

Pedreira

LEC enfrenta o Bahia pela quarta fase da Copa do Brasil

Gabriel Alves - Estagiário*
12 abr 2019 às 11:34
- Divulgação/CBF
Publicidade
Publicidade

O Bahia será o primeiro adversário do LEC na quarta fase da Copa do Brasil. A disputa foi definida nos sorteios realizados na manhã desta sexta-feira (12), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O time alviceleste, comandado pelo técnico Roberto Fonseca, fará o primeiro jogo em Salvador e decidirá a vaga em casa, no Estádio do Café

Os jogos vão ser disputados nas duas próximas semanas. A atual fase é a última antes das oitvas de final, quando entram os times que estão disputando a Copa Libertadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes de enfrentar o Tubarão, o Bahia passou pelo CRB na fase anterior, após empatar o primeiro jogo fora de casa e conseguir uma vitória simples, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já o Tubarão vem de disputas convincentes até chegar a esta fase. Entre as partidas, o destaque foi a grande atuação contra o Botafogo-PB, quando conseguiu uma vitória maiúscula por 2 a 0, fora de casa e com um jogador a menos quase todo o confronto, e apenas decidiu a classificação em casa, de forma segura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Deixou escapar

Guardiola revela planos de se tornar presidente do Barcelona no futuro

Imagem de destaque
Após derrota

Explosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Imagem de destaque
Fim da novela

Rojas consegue liberação do Corinthians na Fifa e reforça time de Messi

Imagem de destaque
Raphael Claus

Botafogo declara guerra a árbitro e pede afastamento enquanto durar CPI


Santa Cruz (PE), Londrina e Juventude têm assegurados, até agora, R$ 4,5 milhões pelas participações nas quatro fases, como integrantes do Grupo 3 (clubes excluídos os dos grupos 1 e 2 pelo ranking da CBF).

Publicidade


Os cinco clubes que avançarem para as oitavas de final do torneio, vão garantir, cada um, mais R$ 2,5 milhões, assim como Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo (os oito que disputam a Copa Libertadores-2019 e só entrarão na Copa do Brasil a partir das oitavas de final), mais Fortaleza (campeão da Série B-2018), Paysandu (campeão da Copa Verde-2018) e Sampaio Corrêa (campeão da Copa do Nordeste-2018).


Confira os demais confrontos desta fase da competição:

Publicidade



Juventude x Bragantino-PA x Vila Nova-GO


Fluminense x Santa Cruz-PE

Publicidade


Corinthians x Chapecoense


Santos x Vasco

Publicidade


Londrina x Bahia


(*sob supervisão de Luís Fernando Wiltemburg)

Atualizado às 12h


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade