O ataque do São Paulo mais uma vez correspondeu às expectativas, fez dois gols, ambos com Fernandinho, e a equipe venceu o Catanduvense, por 2 a 0, na quinta-feira à noite, na Arena Barueri. Mas o técnico Emerson Leão não abre mão de contar com Luis Fabiano para a próxima partida, domingo, em Itu, contra o Ituano.
"No próximo jogo se pudermos vamos fazer força para contar com o Luís Fabiano, vamos fazer força para contar com o Fabrício, e todos que tivermos possibilidade nós vamos agradecer à ajuda, pois esses jogos têm nos desgastado muito", avaliou o técnico Emerson Leão.
Luis Fabiano desfalcou a equipe nos últimos dois jogos. Não enfrentou o Mirassol, no fim de semana passado, e também não pegou o Catanduvense. Ele foi vetado pelo departamento médico porque sente dores no adutor da coxa direita, mesmo motivo que pode fazer Osvaldo também desfalcar a equipe.
O ex-jogador do Ceará, que entrou no segundo tempo da partida contra o Catanduvense, deixou o campo se queixando de dores no adutor esquerdo e vai ser reavaliado nesta sexta. A possível lesão dele irritou Leão.
"Tivemos um problema com o Osvaldo. Foram várias faltas sucessivas e isso dá algum problema. O Lucas apanhou o tempo todo, Fernandinho... isso me chateia pois ninguém foi expulso", ressaltou o técnico, reclamando da arbitragem na Arena Barueri.