Em sua primeira partida como titular do Palmeiras no ano, o zagueiro Leandro Amaro foi um dos destaques do time contra o Linense, na vitória por 3 a 0, na quarta-feira. Por conta da suspensão de Danilo, que levou o terceiro cartão amarelo na Arena Barueri, Leandro deve seguir no time titular contra o Bragantino, no sábado. Chance para mostrar serviço.
"Estou treinando forte desde o ano passado e sempre que tive a oportunidade, entrei nos jogos bastante concentrado e com o objetivo de não errar. Estou me sentindo preparado e pronto para jogar quando for necessário", disse o zagueiro.
Depois de substituir Thiago Heleno, agora no lugar de Danilo que Leandro jogará. Ele garante que não existe briga por uma vaga no time titular. "Aqui no Palmeiras somos como uma família. Não tem briga, nem vaidade pela posição. Um ajuda o outro e esse é um dos segredos pelo nosso bom momento."
Nesta quinta, os jogadores que iniciaram a partida contra o Linense fizeram uma sessão de recuperação física e depois se exercitaram na sala de musculação da Academia de Futebol. Marcos fez um trabalho à parte e não joga contra o Bragantino. Valdivia e Vinícius ficam de fora por problemas físicos. Além de Danilo, Marcos Assunção também está suspenso. Thiago Heleno e Luan voltam após cumprirem automática.