Futebol

Leandrão rescinde com Brasil e fica livre para acertar com Vasco

31 ago 2015 às 17:59

O centroavante Leandrão defenderá o Vasco em pouco tempo. No fim da tarde desta segunda-feira, o jogador, de 32 anos, rescindiu o contrato com o Brasil de Pelotas (RS). De acordo com o presidente do Xavante, Ricardo Fonseca, a proposta era muito superior, e o atleta deve chegar em São Januário já nesta terça.

"Vou confirmar a saída. Tinha, no contrato dele, a situação de não ter multa para propostas de clubes da Série A. Para séries B, C e D tinha. Ainda mais sendo o Vasco, com contrato de dois anos e o salário bem maior (cerca de três vezes mais) não teve como darmos continuidade no trabalho com ele aqui. Na verdade, nós não queríamos que ele saísse, mas o Leandrão já viaja para Porto Alegre para, amanhã, terça-feira, se apresentar ao Vasco", afirmou.


Leandrão chega ao Vasco como solução, já que a equipe tem apenas oito gols no Campeonato Brasileiro. Na Série C, o centroavante marcou 11 vezes. O time de São Januário sofre no setor ofensivo desde que Gilberto, que já deixou o clube, entrou em má fase. Ele havia sido artilheiro do Cruz-Maltino no Estadual, com nove gols.

Ainda sem o reforço, o time de Jorginho se prepara para encarar o Internacional. O duelo é nesta quarta-feira, no Beira-Rio.


Continue lendo