Futebol

Lateral dispara contra Galvão Bueno

19 jan 2010 às 23:09

Em entrevista coletiva, na segunda-feira, dia 18, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Corinthians, desabafou e disparou contra o cidadão honorário de Londrina, o narrador da Rede Globo, Galvão Bueno. Conforme o atleta, a culpa por ele não ter retornado à seleção brasileira é do narrador após a fatídica derrota para a França, nas quartas-de-final da Copa do Mundo de 2006.

Na ocasião, Roberto Carlos foi questionado se iria prestar atenção no elástico do meião no jogo de quarta-feira, contra o Bragantino. Desta forma, o jogador disse, irritado: "Parece o Galvão, poxa!". Em seguida disparou.


"Pessoas mal intencionadas acabam criando uma história, mas elas um dia terão um momento de sofrimento e vão precisar de alguém para ajudá-las. Na época da Copa do Mundo, essa pessoa que eu falei há pouco (Galvão Bueno) fez minha mãe chorar durante muito tempo", declarou Roberto Carlos.


"Essa pessoa não foi profissional. Algumas pessoas querem ser mais protagonistas que o jogador. Duas pessoas não foram profissionais e deixei a seleção por causa delas", completou o camisa 6.

Na Copa do Mundo de 2006, Roberto Carlos foi apontado como culpado por ter ajeitado o meião que resultou no gol de Henry, que apareceu por trás da zaga e não era marcado por ninguém.


Continue lendo