Dono da segunda melhor campanha do Campeonato Paulista, o Palmeiras entra no mata-mata como um dos favoritos, mas o técnico Gilson Kleina não quer saber do assunto. Na véspera do duelo com o Bragantino, o treinador se esquivou quando colocaram a equipe como candidata ao título e diz que todos classificados são merecedores do posto.
"Os oito classificados são favoritos. Não podemos tirar o mérito de ninguém. Esse negócio de favorito só se confirmará se correspondermos dentro de campo. Se formos para o mata e a gente repetir o primeiro tempo contra o Botafogo e Santos, não tem como nos colocar como favorito, pois fomos uma equipe previsível e com dificuldade", alertou o treinador.
Kleina divulgou a lista dos relacionados sem grandes surpresas. As novidades são as voltas do goleiro Fernando Prass, desfalque contra o Santos por problemas particulares, Wendel e Wellington, poupados do clássico por estarem "pendurados" com dois cartões amarelos, e o volante Wesley, que ficou fora das partidas contra Paulista, Ponte Preta, Santos e Vilhena-RO.
Os desfalques são o volante França, em tratamento de um incômodo na panturrilha esquerda, e o lateral-direito Bruno Oliveira, que realiza trabalhos de recondicionamento físico.