Futebol

Kleina conta com volta de Vilson para reforçar defesa

04 set 2013 às 16:08

O zagueiro Vilson não acertou sua transferência para o Stuttgart na última semana e, para satisfação do técnico Gilson Kleina, deve voltar aos treinamentos no Palmeiras. Como a janela de transferências para a Europa se fechou, ele cumprirá normalmente o seu vínculo com o clube, que tem duração até 31 de dezembro. "Vamos ter uma reunião com a diretoria para tratar disso. Ele está muito adaptado aqui. Importante que ele será recebido de braços abertos. É uma referência e que pode nos ajudar muito", elogiou o treinador, que conta com o retorno do antigo titular para reforçar a defesa palmeirense.

José Carlos Brunoro, diretor executivo do clube, também sinaliza que o jogador vai voltar a atuar pelo Palmeiras. "A vida segue normalmente e o Vilson voltará ao Palmeiras. Ele vai cumprir o contrato que tem conosco e temos o direito de exercer a preferência para tê-lo por três anos. Não sei se ele vai jogar a próxima partida, mas ele ficará à disposição da comissão técnica", explicou o dirigente, após o empate por 0 a 0 com a Chapecoense, terça-feira, pela Série B.

A diretoria palmeirense não soube explicar o que aconteceu com Vilson na Alemanha. Antes da partida contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, vencida pelos paranaenses por 3 a 0, o zagueiro informou os dirigentes que havia acertado tudo com o Stuttgart. "Algo aconteceu do lado dele. Que eu saiba, faltou acertar algo lá. Alguém vacilou nessa, ou o Vilson ou o seu empresário. Imaginamos que ele tivesse saído daqui com a coisa acertada. Tínhamos um combinado que ele sairia em caso de proposta. As duas partes apenas mantiveram sua palavra. Agora ele voltou e a vida segue", explicou Brunoro.


Continue lendo