O meia Kléberson voltou a treinar normalmente no Atlético nesta terça-feira. Ele havia ficado alguns dias sem treinar na semana passada e também na segunda-feira, pois havia viajado. A diretoria continua afirmando que não há nenhuma negociação oficial com o jogador. Também ainda não está certo o seguro de US$ 20 milhões para que o jogador possa estrear no Brasileirão, em Campinas, no domingo.
Quem também pode ficar sem estrear é o meia Adriano, que não recebeu nesta terça-feira a esperada resposta do Olympique de Marselha sobre a sua permanência no Brasil. Ele precisa da liberação do time francês para renovar o empréstimo com o Atlético. O zagueiro Gustavo e o volante Cocito ainda não renovaram o contrato e o impasse continua. Nesta terça à noite, os dois foram convocados para uma reunião com a diretoria do clube.
Também não treinaram nesta terça o atacante Dagoberto, o lateral Fabiano e o zagueiro Rogério Corrêa. Os dois primeiros permaneceram no Departamento Médico, mas apenas para tratamento de dores musculares e estão assegurados para o jogo com o Guarani. O defensor foi liberado para viajar e cuidar de problemas particulares.
Os dois novos contratados, os volantes Preto e Douglas, não devem participar da partida de estréia, contra o Guarani. Eles devem permanecer sob os cuidados dos preparadores físicos para estarem prontos para a segunda rodada, contra o Bahia, na Arena da Baixada.
*Leia mais na edição desta quarta-feira da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.