Futebol

Kelvin 'rebate' técnico e diz que ainda crê em título do Palmeiras

14 set 2015 às 15:06

Apesar de o técnico Marcelo Oliveira já ter declarado que acha impossível o Palmeiras conquistar o Brasileirão, o atacante Kelvin disse que ainda acredita no título. O jogador lembrou de quando atuava pelo Porto (POR) e conquistou o campeonato nos últimos minudos da rodada final.
O Palmeiras está em sexto lugar, com 38 pontos. A distância para o líder Corinthians é de 16 pontos, e restam mais 13 partidas para o fim do Brasileirão.

"Lógico que acredito no título, já tive uma experiência quando eu estava no Porto que estávamos empatando e o adversário vencendo e ficando com o título. Até os 92 minutos (dois de acréscimo no segundo tempo) a gente estava perdendo o campeonato, mas pude fazer um gol e dar a vitória e o título", relembrou Kelvin, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, na Academia de Futebol.


Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Fluinense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. O duelo pode marcar a estreia de Kelvin no estádio mais famoso do Brasil, e o atacante diz que sonha em deixar sua marca por lá.

"É um sonho de qualquer um, desde pequenininho, jogar no Marcacanã, fazer um gol lá. Para mim também é um sonho, e vou dar meu máximo. Estava até conversando com amigos amigos que é um sonho meu que vai se realizar, estou muito feliz com isso, por estar representando o Palmeiras, que é um grande clube, dentro do Maracanã", afirmou Kelvin, que entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense e pode ser titular do Verdão nesta quarta-feira.


Continue lendo