Após a mãe do atacante Diego Tardelli confirmar, através de sua conta no twitter, o acerto do jogador com o Atlético-MG e um de seus representantes ratificar ao Portal Uai, de Belo Horizonte, o presidente Alexandre Kalil se pronunciou na Cidade do Galo. De acordo com o cartola, ainda não houve um acerto para o retorno do atleta.
O mandatário chegou à sala de imprensa do centro de treinamentos e classificou o ato como uma ‘tática de guerrilha’ dos empresários do artilheiro.
– O assunto Tardelli caiu igual a uma bomba em Belo Horizonte, porque existe uma tática de guerrilha de empresário de querer pressionar o presidente do Atlético, porque não tem a menor lógica o que aconteceu. Quero dizer que, se o Atlético conseguir, e vai se esforçar muito, a torcida vai demorar 15 segundos para saber da contratação – garantiu o dirigente, que ainda completou:
– Não há o menor sentido de guardar como segredo a contratação de um jogador que a torcida quer muito. Continuamos na briga para trazer o Tardelli, mas dentro da responsabilidade que guia o Atlético nesses quatros anos.
O atacante defende o Al-Gharafa, do Qatar, desde o ano passado. Devido à boa fase que atravessa no país, o clube coloca empecilhos para liberá-lo neste momento. O Alvinegro segue em busca da contratação do jogador.