Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Nova função'

Kaká se vê importante para transição na Seleção

LANCEPRESS
03 out 2014 às 14:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após receber a notícia da convocação para a Seleção Brasileira, o meia Kaká festejou bastante o seu retorno à Seleção. O armador declarou em entrevista coletiva que não irá mudar o estilo de jogo na Seleção e afirmou que será importante, já que ele será um dos jogadores mais experientes do grupo. O atleta, de 32 anos, disse que se vê importante na nova era Dunga. O sãopaulino tem contrato com o time do Morumbi até o fim do ano. O ídolo da torcida do Tricolor disputou 87 jogos, tendo anotado 29 gols, pela Seleção Brasileira. Vale ressaltar que o camisa 8 irá desfalcar o Tricolor pelas próximas três partidas contra Atlético-PR e Atlético-MG, no Brasileirão e Huachipato pela Copa Sul-Americana.

- Muito daquilo que estou fazendo no São Paulo, vou contribuir dentro de campo, disposição tática e fisica. Minha experiência de seleção, foram três Copas do Mundo, uma conquista em 2002. posso levar muito para esse momento de transição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A última vez em que ele defendeu o Brasil foi no empate em 1 a 1, diante da Rússia, jogo disputado na Inglaterra, no dia 23 de março de 2013. De lá para cá, o atleta sequer voltou a ser chamado pelo ex-técnico Felipão. O camisa 8, do Tricolor, disse que a convocação foi um prêmio e fez questão de agradecer a confiança da diretoria do São Paulo. Ele ressaltou as boas atuações no certame nacional contribuíram pela sua volta e comentou que irá pensar somente nos dois próximos amistosos contra Argentina e Japão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


- Olha, realmente a minha alegria, a minha felicidade são imensas. Recebi essa convocação de forma muito especial. Depois de passar um longo período sem ser convocado e ter de novo esse privilégio é um reconhecimento de que o que venho fazendo é coisa boa. É fruto do meu trabalho. Essa alegria é por causa dessa grande conquista - vibrou o meia-campista.

Publicidade


- Eu penso muito no momento, no agora. Vou continuar assim. Pensar nessa convocação, nesses dois jogos, como será minha passagem e deixar as coisas indo acontecendo. Em relação a meu futuro, vou manter meu discurso de só falar no final - afirmou.


Por fim, o atleta reconhece que a Seleção vive um momento de mudança e disse que ele poderá ajudar os jogadores mais jovens. O apoiador enalteceu o comandante Dunga e projeta "suar a camisa" para voltar a ser convocado mais vezes pelo técnico. Ele ainda comentou sobre uma possível convocação para a próxima Copa, quando terá 36 anos.

- A Seleção vive um momento de transição. Quando é assim, você pensa em longo, médio e curto prazo. Eu penso em curto, no que posso acrescentar agora de parte fisica, técnica e tática, além da bagagem de seleção e clubes. Quando esse curto prazo pode ajudar, tem que esperar. O Dunga me conhece, se ele acha que nesse momento encaixo, fico muito feliz - encerrou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade