Futebol

Juvenal afirma que Ganso 'ainda não o animou'

05 fev 2013 às 09:20

O São Paulo inaugurou uma loja da sua patrocinadora master, a Semp Toshiba, no estádio do Morumbi, na noite desta segunda-feira. A unidade será a primeira loja da empresa no país. Empresários da fabricante de eletroeletrônicos, dirigentes do São Paulo e os jogadores Wellington e Rafael Toloi compareceram ao local.

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio foi o centro das atenções. O mandatário fez brincadeiras com os dois jogadores presentes, além de enaltecer a estrutura do Morumbi e o projeto para modernização do estádio. Além disso, Juvenal ainda comentou acerca das atuações do meia Paulo Henrique Ganso. Para ele, o camisa 8 ainda "não brilhou", mas pede paciência.


"Decepcionado não, mas não estou animado ainda, porque ainda não se mostrou o grande jogador que é. Ainda está faltando esse desenvolvimento, está faltando jogo, "cancha", essa retomada ela é um pouco penosa, mas ele é assim mesmo, tem de jogar, e vai se ajustando. Estou muito esperançoso", afirmou o dirigente.


Contratado em setembro de 2012, Ganso foi negociado com o Santos por cerca de R$ 24 milhões. Juvenal ainda afirmou que não há prazo para que o meia possa engrenar no Tricolor. O camisa 8 assinou contrato de cinco anos com a equipe do Morumbi.

"Não marca data, não marca time (expressão em inglês que significa "tempo/horário"), nada. Eu me lembro que o Careca ficou rodando aqui, tem de ter paciência, há um reconhecimento nacional da competência dele. Talvez ele não tenha ainda, com certeza não, ainda não mostrou a excelência do seu futebol. Não foi diferente ontem (domingo), mas nós acreditamos. Não temos time, mas espero que ele deslanche", completou.


Continue lendo