Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Indignação

Jornalista é assediada ao vivo e homem é preso; TVs e clubes prestam apoio a ela

Folhapress
08 set 2022 às 09:37

Compartilhar notícia

- Reprodução/Twitter
Publicidade
Publicidade

Emissoras de TV, clubes e jornalistas prestaram solidariedade nas redes sociais à jornalista Jéssica Dias, a ESPN, que foi assediada por um torcedor do Flamengo durante reportagem antes da partida da semifinal da Copa Libertadores, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (7). Ele beijou a repórter no rosto ao vivo e deixou o local, mas depois foi detido.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A ESPN publicou nota no Twitter confirmando que Jéssica foi vítima de importunação sexual na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura da Copa Libertadores e repreendeu o ato do torcedor. "A Disney repreende qualquer tipo de violência, seja física ou verbal, e estamos prestando todo apoio à profissional."

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor



O Flamengo compartilhou nas redes sociais um comunicado repudiando o assédio cometido pelo torcedor rubro-negro. "É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a nação rubro-negra, ainda aconteçam."



Alguns torcedores rubo-negros comentaram a postagem do Flamengo tentando amenizar e disseram que foi "lacração" afirmar que a repórter foi assediada. "Para quem não entendeu o 'Ato repugnante', o cara deu um beijo na bochecha da mulher", comentou uma mulher. "De fato, foi um ato nada a ver, eu se fosse ele pediria desculpa a ela. Fim."


Um usuário do Twitter falou que o homem se empolgou e fez uma babaquice,. "Não sei qual tipo de punição ficaria proporcional a ação dele, mas claramente a maioria das pessoas nos comentários está exagerando, uma vez que estão falando do cara como se ele fosse um monstro", escreveu. Outro internauta discordou: "É assédio!! E assédio é crime."

Publicidade


O Vasco da Gama publicou um post prestando solidariedade e apoio à jornalista. " Que o assediador seja punido e que as mulheres possam trabalhar em paz". 



O jornalista Tadeu Schmidt também condenou a atitude do rubro-negro. "Minha solidariedade à repórter Jéssica Dias, da ESPN. Ainda tem gente que acha graça nesse tipo de 'brincadeira'... Não tem graça! Não pode!", escreveu Schmidt.



O canal concorrente Sportv foi outro que saiu em defesa da repórter da ESPN. A emissora fez posts na rede social em repúdio a atitude do torcedor. "É lamentável e absurdo que violações como esta continuem acontecendo. Estamos com você, Jéssica! E com todas as mulheres que ainda passam por este abuso no exercício de sua profissão."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade