O jogo do Brasil contra a Austrália está sendo encarado como decisão pelos jogadores da Seleção Brasileira. A vitória pode garantir a classificação do Brasil para a segunda fase da Copa do Mundo e reorganizar a hierarquia do Grupo F. Por enquanto, com a vitória sobre o o Japão, os australianos estão na frente da Croácia, time de muito mais tradição e qualidade. Pela lógica da classificação, a Austrália está na liderança do Grupo empatada em pontos com o Brasil mas com melhor saldo de gols.
A Partida que começa às 13 horas deste domingo, em Munique, pode definir a classificação de um dos times se o jogo entre Croácia e Japão terminar empatado
Nesta quarta-feira, (14) o técnico da Seleção voltou a insistir que numa Copa do Mundo todos os adversários são difíceis.
Tecnicamente, todo mundo sabe que o time mais difícil do grupo foi a seleção que o Brasil derrotou na estréia. Mas os jogadores têm consciência da dificuldade oferecedida por Austrália e Japão. Parreira considera a seleção australiana muito forte fisicamente.
Levando em conta o nível físico e técnico das seleções que participam do mundial, é certo que a seleção que errar menos vai levar o título.