Os jogadores da seleção brasileira aproveitaram a folga para descansar e passear. Depois da estreia na Copa América no domingo, quando o Brasil empatou com a Venezuela por 0 a 0, em La Plata, na Argentina, o grupo teve o dia livre nesta segunda-feira e só volta aos treinos na tarde desta terça.
O atacante Neymar, por exemplo, foi passear com o pai, também chamado Neymar, em Buenos Aires. Depois, como todo o grupo, o jogador se reapresentou no começo da noite desta segunda-feira no Hotel Sofitel La Reserva Cardales, onde a delegação do Brasil está concentrada, na cidade de Campana, que fica a cerca de 60 quilômetros da capital argentina.
No hotel da seleção, o pai do garoto deu entrevista e revelou que o filho não ficou abalado com as críticas depois da fraca atuação do Brasil na estreia na Copa América. "Se ele preferisse o anonimato, teria escolhido outra coisa. Ele preferiu o sucesso. Críticas fazem parte dessa opção dele", afirmou Neymar da Silva Santos, que ainda voltou a dizer que o garoto não pensa em deixar o Santos antes do fim do contrato em 2014.
Assim como os jogadores, o técnico Mano Menezes aproveitou o dia de folga para passear e ainda fez compras. Mas ele também já pensa no próximo compromisso da seleção brasileira, que volta a jogar no sábado, contra o Paraguai, em Córdoba, pela segunda rodada da Copa América.