Os jogadores do Avaí, que conquistaram o Estadual diante do Figueirense, no último domingo, tomaram uma atitude inusitada e protestaram contra a demissão do gerente de futebol Carlos Arini nesta terça-feira (15) durante coletiva de imprensa do presidente do clube.
João Nilson Zunino apresentava o novo gerente de futebol Marcelinho Paulista quando foi interrompido pelo capitão Leandro Silva e pelo meia Cléber Santana e ambos tomaram a palavra e pediram o retornar de Carlos Arini.
"Ele sempre esteve com a gente na campanha pelo título, quando ninguém mais acreditava. Tudo o que ele prometeu foi cumprido. Ontem conversamos com ele e estava tudo normal. O grupo de jogadores gostaria que ele continuasse", disse Silva.
Após o protesto que causou constrangimento a Zunino, o mandatário interrompeu a coletiva para uma reunião fechada com os jogadores. Mais tarde, um nota foi divulgada informando que a demissão de Arini estava mantida.
Por fim, Zunino informou o motivo pelo qual contratou Marcelinho Paulista, ex-jogador do Corinthians. "Queremos subir para a Série A e a vinda do Marcelinho nos ajudará a melhorar a receita para fazer um time ainda mais forte", afirmou.