Futebol

Jogador do Fla se envolve em confusão na saída de boate

30 jan 2011 às 16:22

O lateral-esquerdo do Flamengo Everton Silva, se envolveu em uma confusão com policiais militares na madrugada de domingo, 30, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, ao sair de uma casa noturna.

O carro que estava o jogador colidiu contra um outro e, em seguida, a viatura da PM também se envolveu no incidente. Após o fato, os policiais militares teriam disparado em direção a um dos automóveis e o vidro do carro foi destruído.


Na confusão, o delegado Ângelo Lages, responsável pelas investigações, afirmou que Everton Silva aproveitou e fugiu do local. Os PMs e os ocupantes do veículo que teve o vidro destruído foram para a delegacia, onde prestaram depoimento. De acordo com o delegado, os militares serão autuados por dano qualificado e disparos de arma de fogo.

Além disso, o delegado Lages informou que tentou falar com Everton Silva para maiores esclarecimentos, entretanto o atleta desligou todos os seus aparelhos celulares. Everton Silva não está nos planos do Flamengo para esta temporada.


Continue lendo