Futebol

Jogador do Coxa explica acidente de trânsito

14 out 2002 às 18:58

O atacante Jabá, do Coritiba, envolveu-se em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira e sofreu pequenos ferimentos, além de danos materiais. O acidente, no entanto, deixou os torcedores chateados com o jogador que teria saído para se divertir depois da derrota do time para o Guarani. Mas o jogador reuniu a imprensa nesta segunda-feira para alegar que a versão do acidente, que apareceu na televisão estava errada.

Segundo a reportagem que saiu na Rede Paranaense de Televisão, retransmissora da Rede Globo, o jogador teria avançado um sinal às 4 horas da madrugada e teve seu carro Corsa abalroado por uma caminhonete na zona central de Curitiba. O atacante, que teve cortes e arranhões superficiais nos braços e no rosto dá outra versão. Segundo ele, o acidente teria acontecido por volta da 1h30 da madrugada, depois que saiu da casa do companheiro de ataque, Lima.


Jabá também nega que tenha avançado um sinal de trânsito e diz que ele foi atingido no meio da quadra. ''Estava na minha mão, dirigindo normalmente, quando a caminhonete fechou e me bateu na lateral'', afirma. Com a batida, o carro rodou e Jabá bateu o rosto no vidro lateral e feriu o braço. Ele será novamente avaliado pelo Departamento médico do Coritiba hoje e se participar do treinamento coletivo poderá ser escalado no time titular.


*Leia mais na edição desta terça-feira da Folha de Londrina

Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.


Continue lendo