Futebol

Jô treina sem dores e pode voltar ao time na quarta

24 set 2012 às 19:21

O atacante Jô pode ser o grande trunfo do Atlético-MG para vencer o Flamengo, quarta-feira, no Engenhão, em jogo adiado da 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há cinco jogos sem poder atuar, ele treinou normalmente nesta segunda-feira e se colocou à disposição do técnico Cuca para retornar ao comando de ataque do time mineiro.

"Agora já está tudo normal, foi uma decisão do departamento médico não jogar este último jogo (diante do Grêmio) para estar 100% à disposição para este jogo. Fiz os treinamentos, me sinto bem, confiante e agora preciso apenas da oportunidade para jogar", avisou Jô, nesta segunda, em entrevista coletiva.


O atacante estava com um estiramento na coxa direita, mas agora está totalmente recuperado. Jô volta à equipe exatamente no momento em que Bernard não pode jogar porque está suspenso pelo terceiro amarelo. Júnior César, por força contratual, também não poderá jogar.

Nesta segunda-feira, os jogadores que atuaram 90 minutos no empate sem gols com o Grêmio fizeram trabalho regenerativo na academia. O elenco se reapresenta para um único treino na terça, às 15h30, novamente na Cidade do Galo.


Continue lendo