Sem vencer há três gols e tendo conquistado apenas seis dos últimos 15 pontos disputados, o Atlético-MG tem problemas para buscar a recuperação nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Bahia, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. O zagueiro Réver, com a seleção, o lateral-esquerdo Júnior César e o meia Ronaldinho, suspensos, já eram desfalques certos e agora o técnico Cuca terá também a ausência de Jô e, possivelmente, de Danilinho.
O centroavante foi vetado pelo departamento médico alvinegro porque tem um estiramento muscular na coxa esquerda. Por conta desta lesão, Jô também deverá desfalcar o Atlético contra o Palmeiras, domingo, e diante do São Paulo, na quarta-feira que vem, em dois jogos que fará no Independência.
O Danilinho está com dores na coxa direita e é dúvida para o técnico Cuca. Nesta terça-feira, quando o elenco treinou no centro de treinamento do Vitória, em Salvador, o meia até subiu ao gramado, mas a sua participação na partida de quarta ainda depende de um aval do departamento médico.
Na frente, Neto Berola e Leonardo brigam pela vaga de Jô. Já no meio a tendência é que Escudero entre no time. Desta forma, o Atlético, líder do Brasileirão, deverá entrar em campo em Pituaçu com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho (Escudero), Guilherme e Bernard; Leonardo (Neto Berola).