Após ser derrotado para o Sport nesta tarde de domingo, o atacante Jô confirmou que o companheiro de equipe e amigo Ronaldinho Gaúcho já se despediu dos jogadores do Atlético-MG e aumentou os indícios de que R10 deverá mesmo deixar o grupo alvinegro.
- Ele praticamente já se despediu de todo mundo. Ainda não foi batido o martelo, ainda temos esperança, torcemos para que ele fique, mas se for, que ele seja muito feliz - disse Jô, respondendo ao ser questionado se R10 já teria comunicado sua saída aos companheiros de equipe. - Tudo indica que sim (Ronaldinho deixará o clube), ele já estava liberado pela diretoria, mas pela maneira que despediu, tudo indica que ele vai (embora). Só tem que esperar para ver se isso é oficial ou não - acrescentou Jô.
Ainda nesta tarde de domingo, a Rádio Guaíba, de Porto Alegre, anunciou que Assis teria dito que o 'ciclo de Ronaldinho no Atlético-MG' já teria acabado. Mais tarde, Assis negou que tenha confirmado qualquer saída do clube. O certo é que o agente de R10 irá se reunir com os diretores do Galo nesta terça-feira e decidir o futuro do irmão no clube e no futebol.
Na coletiva de imprensa após a partida, o técnico Levir Culpi disse não estar sabendo de nenhuma novidade sobre o assunto. - Não estou sabendo de nada, nem tocamos no assunto. Ninguém da diretoria me passou nada - disse Levir.