Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Adeus

Jesus se emociona em discurso de despedida e diz que Flamengo é imparável

UOL/Folhapress
21 jul 2020 às 15:59

Compartilhar notícia

- Instagram/@jorgejesus
Publicidade
Publicidade

O técnico Jorge Jesus se emocionou em seu discurso de adeus no Flamengo. Em almoço no Ninho do Urubu, o treinador elogiou o trabalho de todos e exaltou o clube. "Vamos ver se eu consigo aguentar, porque sou muito sentimental. Vocês são um grupo maravilhoso, mas são um grupo maravilhoso porque vocês estão em um clube maravilhoso.

Não é só os jogadores que contam, não é só o treinador que conta. (...) Vocês são a mola real do clube, é verdade, mas isso só se consegue com o trabalho de muita gente. Aqui está uma demonstração do que é e o que será este clube no futuro. Ninguém vai parar mais o Flamengo, porque o Flamengo é imparável". O encontro reuniu integrantes da comissão técnica, atletas e funcionários do Ninho do Urubu. O churrasco teve roda de samba, comandada por Rafinha, e foi marcado pela emoção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

É muita emoção, orgulho por ter trabalhado com um grupo maravilhoso, comprometido, um clube com uma história tão vitoriosa, uma torcida tão apaixonada. Uma despedida que mexeu com meu coração. #flamengo #crf #naçãorubronegra #futebol It is a lot of emotion, pride to have worked with a wonderful, committed group, a club with such a victorious history, such a passionate crowd. A farewell that moved my heart. #football #soccer

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda

Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) em

Após a confraternização, Jesus e os demais portugueses do estafe embarcaram para Lisboa. Eles assinarão com o Benfica pelos próximos três anos. Sem treinador, o Flamengo busca um substituto no mercado da bola e mira nomes do continente europeu. A pandemia dificulta as tentativas da direção, que trabalha com calma para fazer a reposição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade