Depois que David teve a sua situação regularizada junto ao Panathinaikos, da Grécia, e renovou seu contrato, o zagueiro Jean deve perder espaço no time titular do Flamengo. O jogador, porém, segue confiante na possibilidade de ter nova chance na equipe na partida do próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Jean está na briga direta por um lugar na defesa com David e Welinton para formar a dupla de zaga com Ronaldo Angelim. "Agora é o treinador quem vai ter a dor de cabeça, né? O Rogério é quem vai escolher, mas tenho certeza de que será uma briga muito boa. Quem tem a ganhar com isso é o Flamengo. Eu estou trabalhando forte e quero voltar a ser titular. Todo jogador quer começar jogando e comigo não é diferente. Acredito que vinha jogando bem, sei do potencial do David e do Welinton também e acredito que a disputa será saudável por essa vaga", disse.
Formado pelo São Paulo como jogador e com passagens por Grêmio, Corinthians e pelo futebol russo, o experiente defensor, de 30 anos de idade, garantiu também que não irá desanimar se ficar como opção no banco de reservas. "Estou tranquilo. Claro que vou buscar essa vaga, mas independentemente de começar jogando, o importante é continuar me dedicando, suando a camisa, para que eu possa ajudar a equipe no decorrer do campeonato", enfatizou.