Futebol

"Jason nunca existiu", dispara Hernanes

19 out 2009 às 21:55

"O Jason nunca existiu. Isso nunca me agradou, porque o Jason é ficção". Com essa declaração, o volante Hernanes definiu o momento do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Após estar na 16ª posição e conseguir uma arrancada e chegar no G4, o atual Tricampeão recebeu o apelido de Jason – personagem do longa-metragem "Sexta-feira 13" – o Tricolor perdeu a segunda consecutiva e está há três jogos sem vitória e a cinco pontos do líder Palmeiras.

Conforme o camisa 10, o São Paulo retornará as vitórias e brigará pelo título. "O Flamengo está há nove jogos sem perder, o Cruzeiro também vem numa sequência boa. O futebol é muito competitivo no Brasil e por isso é preciso arrancar na hora certa. Será que os adversários vão aguentar essa sequência até o fim? Uma hora a gente encaixa e arranca. Confio muito nisso", afirmou o jogador nesta segunda-feira, após o treino.

Mesmo com o São Paulo sendo o atual tricampeão brasileiro, o jogador minimiza a pressão. "Isso é normal. Já somos maduros e temos experiência para administrar bem isso. Quanto mais se ganha, mais se cobra e se espera de você", avaliou.


Continue lendo