Após desbancar Guerrero e assumir a artilharia do Corinthians na temporada, com 14 gols, o meia Jadson está perto de superar outra marca do atacante peruano. Ele está a três bolas na rede de igualar o ex-camisa 9 alvinegro como o maior artilheiro da breve história da Arena do Timão. Autor também do primeiro gol corintiano em seu estádio e um dos destaques da equipe na temporada, o camisa 10 comemora a boa fase, mas afirma que o mais importante é terminar 2015 com o título nacional.
"Estou trabalhando demais e o resultado está sendo refletido dentro de campo. É legal fazer os gols e saber que posso me tornar o artilheiro da Arena Corinthians, até porque o clube tem e já teve vários jogadores de qualidade, mas o que importa mesmo são as vitórias. Claro que esses dados são ótimos e me deixam contente, mas se desse para trocar todos os meus gols e assistências pelo título do Campeonato Brasileiro, eu trocaria. Além disso, no futebol ninguém consegue nada sozinho. Se estou bem, é porque meus companheiros ajudam muito e todos estão de parabéns", afirmou Jadson, que já deu 18 assistências na temporada, sendo o garçom do time.
Destaque na vitória por 2 a 0 no clássico contra o Santos, Jadson já mira a próxima partida do Corinthians, domingo, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Embora o adversário esteja na zona de rebaixamento, o armador pede atenção para o líder não ser surpreendido.
"A partir de agora, os jogos serão ainda mais difíceis porque é reta final e todos os times estão brigando por algo. O jogo contra eles no primeiro turno foi difícil e nós ganhamos apertado. Na última rodada, eles foram até Porto Alegre e conseguiram empatar com o Inter, o que demonstra que a equipe tem qualidade. Lá no estádio deles é bem complicado de jogar e nós teremos que entrar ligados e correr muito para conseguir a vitória", opinou.