Autor do único gol do Corinthians na igualdade por 1 a 1 diante do Atlético-PR, na última quarta-feira, o meia Jadson foi um dos poucos poupados pela torcida do Timão. O camisa 10, no entanto, reconhece o tropeço da equipe, que era mandante (no Canindé) e levou o tento de empate já no fim da partida. Apesar de prever dificuldades para o próximo jogo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, o jogador pediu foco para mudar a maré de maus resultados.
– Nossa equipe vacilou mais uma vez. No fim, um jogo duro, um a zero, tem de ficar atento até o apito final. Agora é erguer a cabeça e pensar no jogo contra o Sport. Um jogo duro também, fora de casa, é erguer a cabeça e continuar trabalhando – declarou o camisa 10.
– O clima é ruim. Quando você não consegue o resultado que você espera, fim de jogo um a zero, jogo duro, toma o empate, todo mundo fica triste. A gente tinha condições de ganhar, mas esse jogo já foi, a gente tem que pensar no próximo – acrescentou.
O Corinthians vem de três jogos sem vencer no Brasileirão. Além do empate contra o Furacão, o time de Mano Menezes também ficou no 1 a 1 diante do São Paulo. Entre as duas partidas, perdeu para o Figueirense por 1 a 0, na estreia da equipe em seu estádio.
Tais resultados contrastam com os bons resultados obtidos nas três primeiras rodadas da competição. Na ocasião, o time acumulou um empate fora de casa contra o Atlético-MG e vitórias sobre Flamengo (em casa) e Chapecoense (fora).
– A gente começou muito bem, conseguindo três resultados bons fora de casa, agora dentro de casa a gente não conseguiu fazer nossa parte que é a vitória. Agora a gente tem de sentar, conversar, treinar, ver o que tá acontecendo, para não acontecer mais essas coisas – declarou Jadson, preocupado com a fase da equipe.
Com o término dos jogos dessa quarta-feira, o Timão ocupa a oitava posição na tabela de classificação do Brasileirão. São nove pontos conquistados em 18 disputados.