O volante Ramires deu um susto antes da partida do Chelsea diante do Crystal Palace, no último domingo. Escalado para o duelo, ele sentiu dores antes da partida e precisou ser levado de ambulância para o hospital, onde foi diagnosticado com crise renal. Já recuperado e em casa, o brasileiro usou as redes sociais para tranquilizar os torcedores.
"Olá pessoal! Como vocês viram, passei muito mal poucos minutos antes do jogo de ontem por causa de uma complicação renal, mas estou sendo tratado desde o ocorrido e já me encontro em casa com meus familiares. Graças a Deus não foi nada grave e em algumas semanas terei minha saúde totalmente restabelecida", escreveu nesta segunda-feira em sua página no Instagram.
Se Ramires não pôde estar em campo na vitória por 1 a 0 que garantiu o título inglês antecipado ao Chelsea, comemorou nesta segunda-feira a conquista. Sem esquecer, como era de se esperar, de agradecer os fãs e a equipe médica do clube, que prestou os primeiros socorros no domingo.
"Obrigado a todos que me mandaram mensagens de apoio e que demonstraram seu carinho e preocupação de alguma forma. Agradecimento especial a toda junta médica do Chelsea por seu trabalho excepcional. Fiquei triste por não ter participado da festa em campo, mas feliz pela conquista do título, o único que me faltava no futebol inglês. Parabéns Chelsea!", apontou.