Futebol

Irregularidade do Coritiba preocupa Ricardo Gomes

13 set 2001 às 11:06
Mesmo com o Coritiba vindo de duas derrotas consecutivas, o técnico Ricardo Gomes não se mostra desesperado para vencer a partida de domingo contra o Grêmio no Olímpico. Para o treinador, mais importante que quebrar a invencibilidade do time gaúcho em seu estádio é ver uma boa apresentação do Aliviverde em Porto Alegre.
"Jogamos bem contra o Corinthians em São Paulo (no sábado), mas não tivemos sorte e acabamos perdendo. Isto faz parte do futebol. Mas se conseguirmos manter uma sequência de bons desempenhos, a classificação virá naturalmente", analisa Gomes, que classificou a inconstância como o pior problema que o time pode apresentar. "Um time que não tem um padrão de jogo e varia a performance constantemente depende muito da sorte para conseguir a classificação" resume o treinador.
Ontem Ricardo Gomes recebeu boas novas do Departamento Médico. Praticamente todos os atletas estão liberados para o jogo, com exceção de Edmílson. A lesão do atacante não vem respondendo bem ao tratamento, e ele pode ficar de fora do jogo. Já Messias, Edinho Baiano e Felipe Alvim estão automaticamente fora do confronto por cumprirem suspensão automática.

Continue lendo