Pelo Twitter, o ex-jogador e ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca mostrou revolta após ser barrado no estádio do Pacaembu, na tarde de domingo, na partida entre o Timão e Vasco, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com um texto publicado no microblog, o 'Pé de Anjo' ficou mais de 40 minutos na portaria do estádio para poder entrar na praça esportiva. Além disso, o Embaixador do Centenário do clube paulista, criticou a postura da diretoria com os ídolos que se destacaram no Parque São Jorge.
"Quero prestar o meu aborrecimento por ficar 40 minutos barrado no Pacaembu. Só o carinho da torcida me faz esquecer esta sacanagem! (...) Rivellino escurraçado em 74, Basílio barrado no Parque São Jorge, Neto barrado no Memorial, e Marcelinho Carioca no Pacaembu. (...)Esse é o comportamento da diretoria e presidência do nosso eterno Coringão", postou o ex-jogador.
Não satisfeito, Marcelinho Carioca ainda chamou a atual diretoria do Timão de traíra e falsa. "Pra torcida uma coisa falsa, pelos bastidores só sacanagem e trairagem! (...) O Corinthians é maior do que qualquer vaidade e estrelismo! Pra cima deles Corinthians!", concluiu.