O atacante Ibrahimovic mostrou uma face humilde, até então desconhecida de muitos, na coletiva do PSG nesta segunda-feira. A entrevista foi realizada na véspera da partida contra o Barcelona, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.
- Não me sinto o número 1 do PSG, o importante é nossa equipe. Sem os demais jogadores, não marcaria meus gols. Individualmente posso jogar muito bem, porém é melhor em jogo coletivo. Quando estive no Barcelona acredito que fiz o certo, não mudaria. Desenvolvi meu futebol e esta é minha personalidade - afirmou Ibrahimovic.
O assunto não poderia deixar de ser o adversário desta terça-feira, no Parc des Princes. - Provavelmente é o melhor time de hoje e sempre. Eles gostam de prender a bola, porém nós trataremos de manter a posse porque jogamos em casa. É fácil falar, o complicado é fazer em campo - analisou Ibra sobre o estilo do Barça.
O sueco teceu elogios ao argentino Messi, referência da equipe catalã. Na opinião de Ibrahimovic o nome do prêmio dado ao melhor jogador do mundo deveria ser rebatizado com o nome do craque do Barcelona.
- Messi é o melhor atualmente. A Bola de Ouro deveria ter o seu nome. Claro que ele ganhará mais prêmios. Não sei se é o melhor de todos os tempos, teremos de esperar que se aposente para sabermos. Assim poderemos responder isso com mais segurança - disse o atacante.