Ibrahimovic, que era bastante cotado para estar na final da Bola de Ouro, não saiu de Zurique nesta segunda-feira de mãos abanando. Além de ter entrado na seleção ideal de 2013, formando ataque com Messi e Cristiano Ronaldo, ganhou o Prêmio Puskas, derrotando Matic e Neymar. O lance premiado foi a bicicleta certeira na partida contra a Inglaterra.
- Estou muito orgulhoso em estar aqui esta noite e gostaria de parabenizar os outros indicados. Boa sorte aos caras no grande prêmio de logo mais (Bola de Ouro, disputada entre Messi, Ribéry e Cristiano Ronaldo). Quero agradecer a todos os que votaram - disse o sueco.
Neymar, que concorreu pelo seu quarto ano seguido - venceu em 2011 pelo gol em cima do Flamengo com a camisa do Santos -, brigava desta vez por um lance com a camisa da Seleção Brasileira, na estreia da equipe na Copa das Confederações, contra o Japão, em bonito chute de fora da área.
Já o volante sérvio do Benfica marcou um golaço em cima do Porto, após boa troca de passes e um chute certeiro. Curiosamente, houve novo clássico contra o Dragão no último domingo, e desta vez o Encarnado venceu por 2 a 0 no Estádio da Luz.
Confira o vídeo: