Um paraibano de Campina Grande que se desenvolveu no futebol europeu, Hulk vive a expectativa de pisar pela primeira vez no Maracanã e viver o sonho de criança com a camisa da Seleção Brasileira.
- Só fiz quatro jogos como profissional no Brasil. Nunca joguei lá. Acho que é um sonho de qualquer garoto. Sou um garoto crescido que vai realizar um sonho e espero que ele seja lindo - afirmou o atacante na chegada ao hotel que será a concentração da Seleção Brasileira no Rio antes do amistoso contra a Inglaterra.
Pelos últimos amistosos, Hulk não deve ser titular contra os ingleses, mas ele ainda alimenta a esperança de ganhar a vaga que foi deixada por Ronaldinho Gaúcho, já que Neymar, Fred e Oscar são os favoritos para o quarteto de ataque.
- O único indiscutível é o Neymar. Todo mundo vai dar o máximo. Eu sou o único canhoto, que vem de trás, mais rápido. Muita gente acha que sou um 9, pelo meu porte físico, e com minhas qualidades espero ajudar - completou o atacante.
Hulk foi o quarto jogador a se apresentar nesta terça-feira. Antes dele chegaram o lateral-esquerdo Filipe Luis, o volante Fernando e o atacante Leandro Damião. Os jogadores têm as 19h como prazo.