Futebol

Hiddink confirma proposta do Chelsea, mas nega acerto: 'Quero reunir informações'

18 dez 2015 às 14:34

Após a demissão de José Mourinho na última quinta-feira, o Chelsea agiu rápido e já fez proposta para um possível substituto. O alvo é o holandês Guus Hiddink, que admitiu ter sido procurado pelos dirigentes ingleses, mas negou qualquer tipo de acerto. A tendência é que ele chegue para o comando interino da equipe, até o fim da temporada.

"Eu quero reunir o máximo possível de informações sobre o time antes da minha decisão. O Chelsea está em um mau momento e há razões para isso. Então, quero antes ter um bom entendimento, para só depois decidir", declarou o treinador em entrevista ao jornal holandês De Telegraaf.


Mesmo sem o acerto, Hiddink confirmou que estará no estádio para assistir à partida entre Chelsea e Sunderland, em Londres, neste sábado. "Vou estar no estádio para assistir ao próximo jogo, isto dependendo da primeira conversa. Depois irei decidir se fico mais tempo em Londres", afirmou.

Atualmente no comando da seleção australiana, Hiddink tem 69 anos e um histórico de bons trabalhos em seleções pelo mundo, pela Holanda, Coreia do Sul e Rússia. Ele já passou pelo Chelsea justamente na condição de interino, quando substituiu o brasileiro Luiz Felipe Scolari na segunda metade da temporada 2008/2009.


Continue lendo