A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, por meio do seu Twitter oficial, que os volantes Hernanes e Jucilei já estão em Nova York para defender a seleção brasileira comandada por Mano Menezes no amistoso desta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), contra os Estados Unidos.
A entidade informou que os jogadores já seguiram para o hotel W Hoboken, em Nova Jersey, cidade que receberá o confronto diante dos norte-americanos.
Convocado pela primeira vez à seleção, Jucilei chegou aos Estados Unidos depois de ter defendido o Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, no Pacaembu, enquanto Hernanes chegou com atraso em solo norte-americano depois de ter defendido o São Paulo pela última vez na última quinta-feira, quando o time paulista bateu o Internacional por 2 a 1, no Morumbi, mas acabou eliminado na semifinal da Copa Libertadores. O atleta foi vendido para a Lazio, da Itália.
Com a eliminação são-paulina, quem irá desfalcar a seleção brasileira no amistoso desta terça-feira é o volante Sandro, do Inter, que viajou ao México para representar a equipe gaúcha na final do torneio continental contra o Chivas, nesta quarta-feira. Curiosamente, Sandro acabou se encontrando com Jucilei no Aeroporto Internacional de São Paulo, de onde os dois jogadores partiram para os seus destinos e chegaram a posar juntos para fotos.