Futebol

Guilherme diz que gol de cabeça valerá churrasco pago por Tite ao elenco

03 mar 2016 às 13:31

Autor do gol da segunda vitória do Corinthians na Libertadores, conquistada na noite desta quarta-feira, no Itaquerão, o atacante Guilherme explicou o motivo da efusiva comemoração com o técnico Tite e aproveitou para cobrar uma promessa feita pelo treinador.

"No jogo passado (contra o Oeste), eu tive uma oportunidade de cabeça que poderia ter feito o gol e perdi o tempo de bola. O Tite me encheu o saco por isso, pegou no meu pé nos treinos. Claro que sei cabecear, mas agora que saiu o gol, ele (Tite) terá de pagar um churrasco para o elenco", afirmou Guilherme, que, após marcar de cabeça em cruzamento de Rodriguinho, saiu correndo batendo na própria cabeça e foi abraçar o técnico fora de campo.

O gol do triunfo por 1 a 0 sobre o colombiano Santa Fe nasceu justamente na situação que mais preocupava o Corinthians: o jogo aéreo. Após o jogo, o goleiro Cássio comemorou o resultado. "Sabíamos que não poderíamos fazer faltas bobas perto da área porque eles eram muito fortes nesta jogada. Conseguimos neutralizar isso", disse o goleiro. "Estou feliz pela vitória. O time se doou, buscou o gol o tempo todo e foi premiado", completou.


Continue lendo