Os jogadores do Corinthians, que foram os primeiros a comemorar o gol junto com Adriano, saíram em defesa do atacante após a partida e passaram a enaltecer o companheiro. "Pô, o cara tem sentimento, toma muita porrada, ele precisava disso. Fico contente, estava mais que na hora de ele marcar e eu fico contente de poder ter participado disso", falou Emerson, que deu o passe para Adriano marcar o gol da vitória de virada sobre o Atlético Mineiro por 2 a 1, no Pacaembu.
O centroavante Liedson, o autor do gol de empate, também se disse feliz pela volta por cima de Adriano. "Só a gente sabe da luta que ele está fazendo para voltar. Fico contente com o gol dele, foi como se eu tivesse feito o gol".
Coube a Adriano diminuir o entusiasmo e baixar um pouco a poeira. Disse que estava realmente feliz, mas reconheceu que ainda falta muito para ser o jogador que todos conhecem. "Todos tiveram paciência comigo, mas não posso ajudar muito porque ainda não estou 100%", disse. "Falei com o Tite sobre minha condição física, mas disse que poderia ajudar. Hoje (domingo) já pude jogar mais alguns minutos. Graças a Deus o Tite está depositando confiança em mim".
O técnico Tite foi um pouco mais comedido ao falar do gol marcado pelo atacante. "O Adriano sem suas melhores condições aguenta 30 minutos para fazer o trabalho de pivô", falou o treinador. "E quando joga junto com o Liedson, que se movimenta bem, o poder de finalização do time é muito grande".