Ronaldinho virou dúvida no Atlético Mineiro para o jogo com o Vasco, domingo, em São Januário. O atacante ficou fora do treino desta sexta-feira, por causa de uma gripe, e virou motivo de preocupação para a comissão técnica.
Os médicos do Atlético acreditam que o mal-estar causado pela gripe deverá aumentar no fim de semana, o que pode custar a participação de Ronaldinho no duelo contra os vascaínos. O atacante tem sido um dos principais jogadores da equipe neste Brasileirão.
Sem poder contar com Ronaldinho, o técnico Cuca treinou com Guilherme entre os titulares, fechando o meio-campo. Bernard e Leonardo formaram a dupla de ataque. O time principal foi escalado com Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Serginho, Escudero e Guilherme; Bernard e Leonardo.
Depois de tropeços neste segundo turno, o Atlético tenta confirmar o vice-campeonato do Brasileirão, que garante vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. A posição, contudo, está sob ameaça. Com 64 pontos, o time mineiro está apenas um acima do Grêmio.