Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Volta ao normal

Governo de SP libera retorno de 100% do público aos estádios e sem máscara

Folhapress
09 mar 2022 às 15:01

Compartilhar notícia

- Filipe Araújo/Fotos Publicas
Publicidade
Publicidade

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), liberou nesta quarta-feira (9) o retorno de 100% da torcida em estádios durante jogos de futebol no estado.


"A partir de hoje estão liberados todos os jogos de futebol com 100% de ocupação nos estádios em São Paulo. Isso se aplicas às demais atividades esportivas praticadas ao ar livre. A partir de hoje, 100% de ocupação e não há mais a necessidade de utilização de máscaras", afirmou nesta quarta em entrevista coletiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A última determinação de Doria tinha acontecido em janeiro deste ano, quando ele limitou para 70% a ocupação do público, e foi a regra utilizada no Campeonato Paulista desde então.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

30% dos clubes da Série A trocaram de técnico para 2025

Imagem de destaque
Programe-se!

Copa do Mundo de Clubes e Eliminatórias são destaques do calendário de 2025

Imagem de destaque
Joshua

Joia do Flamengo na Copa São Paulo tem mais de 120 gols e multa de R$ 446,4 milhões

Imagem de destaque
Acidente com morte

Rodrigo Garro é indiciado por homicídio culposo e poderá deixar a Argentina em breve


Além disso, o governador anunciou que liberou o uso de máscaras em áreas livres em todo o estado de São Paulo, como em "ruas, praças, parques, pátios de escolas, estádios de futebol, centros abertos de eventos, autódromos e outras áreas correlatas".


"Amparado pelo Comitê Cientifico do Estado de São Paulo, vamos assinar agora o decreto que libera o uso de máscaras em áreas livres em todo o estado de São Paulo a partir de hoje. O decreto libera o uso de máscaras pela população em ambientes abertos em todo o estado de São Paulo. Isso se aplica a ruas, praças, parques, pátios de escolas, estádios de futebol, centros abertos de eventos, autódromos e outras áreas correlatas em todo o estado de São Paulo", disse Dória.


"O uso de máscara será obrigatório ainda apenas em ambientes fechados como salas de aula, transportes públicos, escritórios, cinemas e teatros", acrescentou.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade