Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Volta ao normal

Governo de SP libera retorno de 100% do público aos estádios e sem máscara

Folhapress
09 mar 2022 às 15:01
- Filipe Araújo/Fotos Publicas
Publicidade
Publicidade

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), liberou nesta quarta-feira (9) o retorno de 100% da torcida em estádios durante jogos de futebol no estado.


"A partir de hoje estão liberados todos os jogos de futebol com 100% de ocupação nos estádios em São Paulo. Isso se aplicas às demais atividades esportivas praticadas ao ar livre. A partir de hoje, 100% de ocupação e não há mais a necessidade de utilização de máscaras", afirmou nesta quarta em entrevista coletiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A última determinação de Doria tinha acontecido em janeiro deste ano, quando ele limitou para 70% a ocupação do público, e foi a regra utilizada no Campeonato Paulista desde então.

Leia mais:

Imagem de destaque
Paixão antiga

Ronaldo se derrete pela torcida do Corinthians

Imagem de destaque
Entenda

Gabigol precisa de aproveitamento de Haaland para fugir de pior ano no Flamengo

Imagem de destaque
Até janeiro

Al Hilal mantém inscrição de Lodi, e Neymar fica sem vaga na Liga Saudita

Imagem de destaque
Real Madrid

Ancelotti elogia Endrick e diz: 'Vai ser titular em muitas partidas'


Além disso, o governador anunciou que liberou o uso de máscaras em áreas livres em todo o estado de São Paulo, como em "ruas, praças, parques, pátios de escolas, estádios de futebol, centros abertos de eventos, autódromos e outras áreas correlatas".


"Amparado pelo Comitê Cientifico do Estado de São Paulo, vamos assinar agora o decreto que libera o uso de máscaras em áreas livres em todo o estado de São Paulo a partir de hoje. O decreto libera o uso de máscaras pela população em ambientes abertos em todo o estado de São Paulo. Isso se aplica a ruas, praças, parques, pátios de escolas, estádios de futebol, centros abertos de eventos, autódromos e outras áreas correlatas em todo o estado de São Paulo", disse Dória.


"O uso de máscara será obrigatório ainda apenas em ambientes fechados como salas de aula, transportes públicos, escritórios, cinemas e teatros", acrescentou.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade