A noite na Cidade Luz tinha tudo para consagrar o atacante Cavani, autor de dois gols. No entanto, os goleiros resolveram roubar a cena e, de forma bisonha, contribuíram diretamente para o empate do Paris Saint-Germain com o Bordeaux em 2 a 2, nesta sexta-feira, no Parque dos Príncipes, pela quinta rodada do Campeonato Francês.
Com alguns jogadores poupados para a partida contra o Malmo, pela Liga dos Campeões da Europa, o PSG deixa o campo com um gosto amargo, pois perde o aproveitamento de 100%. O time da capital ainda assim é o líder isolado do Campeonato Francês, com 13 pontos. Já o Bordeaux é o nono, com seis.
Aos 27 minutos do primeiro tempo, o goleiro Carrasso, pressionado por nenhum rival, subiu para abraçar a bola, mas a deixou escapar na frente de Cavani, que, atento, completou para abrir o placar para o PSG.
Logo depois, uma generosa retribuição dos donos da casa. Khazri cobrou escanteio. Saivet desviou, e Trapp, todo atrapalhado, aceitou. Ainda na primeira etapa, em grande estilo, Cavani desempatou numa linda cobrança de falta e ficou no topo da artilharia do Francês, com quatro gols.
Na etapa final, o PSG se preocupou em administrar o resultado e começou a pensar que a fatura estava liquidada. Até o jovem Trapp voltar a aparecer. O goleiro alemão recebeu um recuo de Marquinhos, levou a bola no pé e deixou Khazri roubá-la e fazer o segundo do Bordeaux.