Pesquisar

Canais

Serviços

Crise que só aumenta

Goleiro falha, LEC perde e se aproxima da zona de rebaixamento

Redação Bonde
27 set 2019 às 21:13
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina Esporte Clube continua afundando na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, a situação piorou ainda mais depois de uma falha do goleiro Matheus Albino, que permitiu o único gol na noite desta sexta-feira (27) no Estádio do Café. O Tubarão saiu de campo derrotado mais uma vez e despencou na classificação da competição, a apenas poucos pontos da zona de rebaixamento.


O erro do goleiro alviceleste saiu após chute de longe de Bruno Mezenga. A bola fez uma curva e surpreendeu Albino logo aos seis minutos do segundo tempo. Nervoso dentro de campo para quebrar a série negativa, o LEC esbarrou na boa atuação de Rafael Santos, que defendeu várias tentativas dos jogadores do Tubarão.

Cadastre-se em nossa newsletter

O resultado fez com que a equipe caísse para a 15ª colocação, onde figura com 28 pontos. O Vila Nova saiu do sufoco das últimas posições da Série B e tirou momentaneamente o perigo do caminho. O Londrina volta a campo no sábado que vem, quando enfrenta o Cuiabá às 19h na Arena Pantanal. Os goianos têm um duelo na próxima terça-feira (1º) em casa contra o Criciúma.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade