Parte da torcida do Fluminense vaiou o goleiro Diego Cavalieri no empate com o Argentinos Juniors, por 2 a 2, na última quarta-feira, no Engenhão. O camisa 1, no entanto, disse que não falhou no segundo gol do time argentino, marcado de cabeça pelo baixinho Niell na pequena área tricolor, mas afirmou aceitar as críticas.
"A torcida manifestou a insatisfação após o segundo gol, mas estou tranquilo e fazendo meu trabalho. Como eu disse, eles pagam ingresso e têm o direito de exigir. Tenho minha personalidade. Quando erro, venho e falo que errei, como foi na minha estreia. Nessa, o cara cavou a bola, eu estava no primeiro pau, não tinha como chegar, e não vejo como falha", explicou o goleiro, no dia seguinte à estreia do Fluminense na Copa Libertadores.
"Tenho muito a evoluir com os jogos. Venho em uma crescente, mas ainda não atingi meu ápice. Tenho que seguir trabalhando e me dedicando nos treinamentos. Às vezes vou tomar um gol e vão falar que a culpa é minha", ressaltou o goleiro, que já sofreu nove gols em cinco jogos.