Empolgado com a histórica vitória do Santos sobre o Naviraiense por 10 a 0, quarta-feira, na Vila Belmiro, pela primeira fase da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior afirmou que a goleada ajudará a contrapor as afirmações de que a equipe é individualista e pouco objetiva.
"Foi um grande resultado. Um jogo para quebrar o estigma de que o Santos abusa das individualidades. Mostramos o mesmo futebol respeitoso e audacioso que estamos mostrando durante o ano e com um espírito de coletividade", afirmou Dorival, que mesmo com o Santos já vencendo por 6 a 0 trocou Edu Dracena por Geovanni para tornar a equipe mais ofensiva.
O técnico destacou a regularidade da equipe e destacou ser muito bom assistir as partidas do Santos. "Está dando prazer ver esse time jogar. Com essa objetividade, agressividade, competência, vamos alcançar resultados importantes", disse.
Dorival já fez questão de descartar o favoritismo do Santos na partida contra o Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. "O clássico independe do momento das equipes. Temos que manter a postura e estaremos preparados para a partida. Podem ter certeza", comentou.