Na esperança de reagir e ganhar moral no Campeonato Brasileiro, após conquistar apenas dois pontos em 21 disputados nos últimos sete jogos, o time do Goiás vai a Curitiba enfrentar o Atlético Paranaense, neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada.
A equipe goiana é a oitava colocado da competição nacional, com 47 pontos, e tenta espantar a crise que atravessa após acumular sete rodadas sem vitórias. Já são cinco derrotas e dois empates da equipe que chegou a participar da briga direta pela liderança.
Contra o Atlético, o técnico Hélio dos Anjos mudará toda a zaga que atuou na derrota para o Atlético Mineiro, no domingo passado. Saem Valmir Lucas, Ernando e Leandro Eusébio (suspensos). Entram João Paulo, Henrique e Rafael Toloi, que retornam de suspensão.
O Goiás ainda terá o retorno do volante Fernando, também após cumprir suspensão, e espera poder contar com o meia Léo Lima e o atacante Fernandão, que reclamam de dores musculares. Com as dúvidas, Hélio dos Anjos deverá confirmar a escalação do time apenas no vestiário da Arena da Baixada.