Futebol

Gilson Kleina mantém time e deixa Juninho no banco

19 out 2012 às 18:46

Titular absoluto do Palmeiras durante toda a temporada, o lateral-esquerdo Juninho poderia voltar ao time no jogo deste sábado, depois de ter cumprido suspensão na última rodada do Brasileirão. Mas ficará apenas como opção no banco de reservas. Para enfrentar o Cruzeiro, o técnico Gilson Kleina optou por manter a mesma escalação da vitória sobre o Bahia na quarta-feira passada.

Assim, o reserva Leandro será mantido como titular da lateral esquerda do Palmeiras neste sábado. O veterano jogador de 33 anos foi contratado pelo clube no começo de setembro e estava sem jogar desde julho do ano passado, mas aproveitou a ausência de Juninho, primeiro por lesão e depois por suspensão, para fazer sua estreia com a camisa palmeirense e conquistar a confiança do técnico.


Em relação ao time que venceu o Bahia em Salvador, Gilson Kleina será obrigado a fazer uma única mudança, por causa da suspensão do volante João Denoni, o que abre espaço para o também volante Márcio Araújo ser escalado neste sábado. O Palmeiras, portanto, terá Bruno; Artur, Mauricio Ramos, Henrique e Leandro; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrick Vieira; Luan, Betinho e Barcos.

Com a vitória de quarta-feira, o Palmeiras ganhou ânimo na luta contra o rebaixamento, ao chegar aos 29 pontos, seis atrás do primeiro time fora do grupo dos quatro últimos colocados, que é justamente o Bahia. Mas a reação palmeirense tem um novo capítulo neste sábado, quando acontece o jogo contra o Cruzeiro, a partir das 18h30, em Araraquara, no interior de São Paulo.


Continue lendo