O Santos deverá ter um importante reforço para enfrentar o Linense, nesta quinta-feira, em Lins, pelo Paulistão. Isso porque o clube efetuou o pagamento da segunda parcela da compra de Leandro Damião junto ao Internacional e agora só depende de trâmites burocráticos para tê-lo em campo. Quem deve perder vaga no time titular é Gabriel, com Geuvânio, Cícero e Thiago Ribeiro sendo mantidos no quarteto ofensivo.
"Dá para esperar um bom jogo. O Damião teve bastante tempo de preparação, está preparado. Trabalhamos com o Oswaldo para acertar o time e creio que estamos bem certos para o jogo", comentou Geuvânio, após o treino desta terça-feira.
Para o garoto, porém, muda pouco na equipe com a saída de Gabriel e a entrada do ex-colorado. "O Gabigol vem fazendo o que o Damião faz, então não vai mudar muito. Acho só que o Damião vai segurar mais a bola no ataque para que o time fique mais compactado", observou, antes de elogiar o companheiro. "O Damião é jogador que o zagueiro vai tomar cuidado. Se deixar só, ele faz o gol. Vai dar liberdade para os atacantes do lado dele. A marcação vai ser serrada nele", aposta.
Questionado sobre a possível greve de jogadores no fim de semana, numa resposta à invasão do CT do Corinthians por parte de torcedores do clube, Geuvânio se mostrou favorável. "Complicado a situação que está acontecendo, lamentáveis as cenas. Imagina isso no Santos, como ficaria? Tem que tomar atitude. Eu estou do lado do que os jogadores quiserem fazer. Apoio o que os jogadores decidirem fazer."